Você está em: Notícias»Câmara lança Carta Convite para Processo Administrativo de Dispensa de Licitação para aluguel de imóvel.

A Câmara de Vereadores, por meio do processo administrativo de dispensa de licitação 03/2019, informa aos interessados que pretende efetuar a locação de imóvel destinado ao funcionamento da nova sede da Câmara. Os interessados que possuírem imóveis que atendam as especificações constantes no link "Veja Mais" desta nesta notícia, deverão entregar sua proposta na secretaria da Câmara, durante seu horário de expediente informado no site, até dia 30/09.