Você está em: Notícias»NOTA OFICIAL DA MESA SOBRE PUBLICAÇÕES REFERENTES AO JORNAL "O RODEENSE"

NOTA OFICIAL DA MESA SOBRE PUBLICAÇÕES REFERENTES AO JORNAL "O RODEENSE"

Como atual Presidente da Câmara de Vereadores de Rodeio, venho a público esclarecer alguns pontos levantados durante esta campanha eleitoral. 1 - A Câmara de Vereadores nunca pagou o montante de R$32 mil para qualquer veículo de informação. A Câmara expediu Edital de Credenciamento no ano de 2019 para “a Contratação de Empresa que preste Serviço de Editoração, Diagramação e Veiculação de Atos da Camara de Vereadores de Rodeio em Jornais com sede ou abrangência no Município de Rodeio” com valor máximo previsto de R$ 800,00 mensais por veículo. 2 – Na renovação do contrato de 2019/2020, diminuímos o valor ofertado aos veículos de informação de R$ 800,00 para R$ 650,00 mensais, gerando economia. 3 - O Jornal O Rodeense foi o único que se credenciou e recebe R$ 650,00 mensais para publicar os atos da Câmara, correspondendo a 1 página. Frise-se que o Jornal O Rodeense é o único da cidade com periodicidade mensal. Para mais esclarecimentos, favor assistir ao vídeo retirado da reunião da Câmara de Vereadores desta semana, dia 09/11/2020. Para isso, vá em "Veja mais" e acesse a página do Facebook da Câmara.